Ultima-Bold

38.82

REF: 4544 Categoria:

Descrição

Ultima-Bold

Boldenona (Equipoise) é um potente esteróide anabolizante com o químico ativo boldenona undecilenato, sintetizado pela primeira vez na década de 1950, foi desenvolvido exclusivamente para necessidades veterinárias (de vacas a cães). No entanto, isso não impediu que atletas de todo o mundo usassem essa droga na musculação e outros esportes com sucesso, graças ao seu efeito benéfico no metabolismo, estimulando a síntese de proteínas e aumentando o número de glóbulos vermelhos.

No mercado negro, o undecilenato de boldenona é conhecido sob as seguintes marcas:

  • Equilíbrio
  • Boldabol
  • Boldball
  • Negrito
  • Ganabol
  • Feliz

O perfil de esteróides da droga:

  • Índice androgênico: 50
  • Índice anabólico: 100
  • Atividade estrogênica: baixa
  • Atividade progestogênica: muito baixa
  • Meia-vida: 2 semanas
  • Toxicidade hepática: nenhuma.
  • Forma de preparação: injeção
  • O período de retirada da droga: 4-5 meses

Os principais efeitos da droga:

  • Ajuda a ganhar massa (em combinação com outros esteróides), acelera a síntese de proteínas
  • Estimula o apetite
  • Secar os músculos, torná-los alívio
  • Aumenta a vascularização
  • Melhora o desempenho de resistência (como resultado da aceleração do transporte de oxigênio para os músculos)

História da descoberta de Boldenona e empresas farmacêuticas

Em 1949, a empresa farmacêutica suíça Ciba boldenona o patenteou como um esteróide anabolizante sintético. No início dos anos 1950 e 1960, a empresa conduziu ativamente experimentos científicos à procura de ésteres de boldenona e, no final dos anos 1960, início dos anos 1970, finalmente conseguiu criar um éster de trabalho duradouro de undecilenato de boldenona, que começou a ser vendido sob a marca Parenabol (significado – injeção de drogas), que tem sido usado medicinalmente para hipertrofia muscular e proteção dos ossos da destruição na osteoporose.

No final da década de 70, a boldenona desapareceu definitivamente do mercado farmacológico e surgiu alguns anos depois, já no mercado veterinário (usado principalmente para aumentar a massa muscular em cavalos), com a marca Equipoise graças à empresa biofarmacêutica americana Squibb, que vendia esta droga até o final de 1985.

Em 1985, a empresa química belga Solvay compra boldenona à Squibb e vende-a em seu nome até 1995, sendo posteriormente adquirida por outra empresa farmacêutica americana, a Wyeth (posteriormente transformada na empresa veterinária Fort Dodge Animal Health “), que ainda vende Equipoise para a América e outros países do mundo.

Atualmente, muitos genéricos (medicamentos que possuem princípios ativos idênticos aos patenteados) do undecilenato de boldenona têm surgido no mercado, o que significa que todas as patentes do medicamento já expiraram.

Boldenona undesilenate

Boldenona e animais

Como você já entendeu, existem alguns nomes comerciais para este medicamento, todos unidos pelo ingrediente ativo undecilenato de boldenona. Então, como dissemos acima, a boldenona era usada anteriormente exclusivamente na pecuária (para aumentar o apetite e aumentar o peso dos animais):

  • Equipoise (EUA) – para cavalos
  • Ganabol (Colômbia) – para vacas e outros animais com chifres
  • Venobol (Alemanha) – para galinhas

Ganabol (boldenona veterinária)

Apesar disso, os atletas, principalmente os ocidentais, utilizam amplamente a boldenona em seus treinamentos físicos, pois essa droga possui forte efeito anabólico, moderadamente androgênico e bem tolerado pelo organismo.

A conexão entre boldenona e outros esteróides anabolizantes

Não é segredo que muitos esteróides anabolizantes, em sua estrutura química e ação no corpo humano, são muito semelhantes. Vamos comparar os esteróides anabolizantes populares (metandrostenolona, testosterona e nandrolona) com boldenona com mais detalhes.

Boldenona e metano

Era uma vez, muitos acreditaram erroneamente (mesmo especialistas farmacológicos!) Que o undecilenato de boldenona (doravante referido como boldenona) é um análogo injetável do esteróide popular – metandrostenolona, ​​devido à sua semelhança na estrutura química.

Se removermos o grupo metil na décima sétima posição do Dianabol e a cadeia éter na mesma posição na boldenona, então em ambos os casos essas drogas terão fórmulas químicas idênticas, é esse fato, há muito tempo, que enganou muitas pessoas .

É assim, mas o grupo metil na décima sétima posição tem forte efeito nas propriedades finais do fármaco, alterando sua estrutura espacial da molécula. Após a metandrostenolona ter passado pelo fígado 2-3 vezes! o grupo metila na décima sétima posição é clivado e o “metano” é convertido em 17-metil-estradiol e a molécula de boldenona, com o mesmo ciclo, é convertida em estradiol mais fraco, todo o processo de clivagem e transformação ocorre sob a influência de * aromatase.

* Aromatase é uma enzima adrenal que converte andrógenos (hormônios sexuais masculinos) em estrogênio.

Portanto, as diferenças serão as seguintes:

  • O grau de aromatização (a conversão da testosterona em estradiol, em uma substância com propriedades estrogênicas) da boldenona é muito inferior ao do “metano”
  • Ao contrário da boldenona, a metandrostenolona é incapaz de ativar o arquivo do receptor de andrógeno (devido ao grupo metil)

Metandrostenolona 100 comprimidos (esteróides anabolizantes)

Como você pode ver, não são exatamente as mesmas drogas, ou melhor, são completamente diferentes, e têm apenas uma coisa em comum: estimular o apetite, razão pela qual ambas as drogas são tão populares durante o período de ganho de massa.

Boldenona e testosterona

A molécula de undecilenato de boldenona também possui uma estrutura semelhante à molécula de testosterona, a única diferença está na presença de uma dupla ligação adicional (anel A), devido ao qual, a boldenona é considerada uma droga universal, pois não está sujeita à ação da enzima 5-alfa redutase, e esta é a enzima humana responsável pela conversão da testosterona em diidrotestosterona (DHT).

A 5-alfa-redutase é uma enzima humana envolvida na esteroidogênese, ou seja, o processo biológico no qual os esteroides são formados a partir do colesterol e sua posterior transformação em outros esteroides.

Ou seja, verifica-se que a 5-alfa-redutase altera radicalmente as propriedades da substância original, mas como você leu acima, não tem efeito sobre a boldenona, razão pela qual esse medicamento é considerado universal, independentemente de quem o toma.

A fórmula química da testosterona

As seguintes ligações gerais surgem entre boldenona e testosterona:

  • Ambas as substâncias estimulam perfeitamente o receptor androgênico e têm atividade não genômica (aumento do número de núcleos nas fibras musculares existentes).

No entanto, mesmo em altas doses, a boldenona, diferentemente da testosterona, não afeta a produção de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina) pelas fibras musculares.

Boldenona e nandrolona

Em seu efeito sobre o corpo humano, ambas as drogas apresentam a maior semelhança (apesar das diferenças moleculares), principalmente no tempo de ativação do receptor androgênico e na tendência à aromatização.

A aromatização em nandrolona, ​​ou seja, a conversão em estradiol, ocorre sem a participação da enzima aromatase

As propriedades idênticas de ambas as drogas, prestadas aos humanos, enganaram muitos especialistas, segundo os quais, nandrolona e boldenona são duas drogas intercambiáveis. No entanto, isso não é totalmente verdade, em primeiro lugar, porque a nandrolona é convertida sob a ação da enzima 5-alfa redutase em diidrotestosterona, que é em muitos aspectos inferior à testosterona em termos de atividade do receptor de andrógeno no tecido. muscular, enquanto a 5-alfa redutase em boldenona não tem efeito, e é por isso que boldenona pode ser considerada um poderoso esteróide de nandrolona.

Nandrolona da Balkan Pharmaceuticals

E, claro, não esqueça que a nandrolona, ​​ao contrário da boldenona, geralmente é desprovida de atividade não genômica. Mas, por outro lado, a primeira droga é mais bem sucedida em termos de ganho de peso, principalmente devido à capacidade ativa de estimular os receptores de progesterona (atividade da progesterona). É por isso que a boldenona é frequentemente usada com dipropionato de metandriol, o que permite alcançar a nandrolona em termos de ganho de massa.

Muitas vezes, os atletas que usam nandrolona em seus treinamentos a trocam na segunda metade do curso para undecilenato de boldenona, que é mais suave para o corpo, não tanto por suprimir a produção de testosterona endógena, é a testosterona, que é produzida pelo organismo independentemente do colesterol.

Características da aplicação e outras propriedades da boldenona

Quando você ganha peso

Atletas usam boldenona com bastante sucesso durante o período de “ganho de massa”, ou seja, quando é importante aumentar a massa muscular sem pensar na sua qualidade. No entanto, à primeira vista, pode parecer que o uso desse medicamento para ganho de peso não seja totalmente razoável, pois não está sujeito a aromatização e não apresenta atividade progestativa. É por isso que quando a boldenona é tomada com o objetivo de ganhar massa, ela é combinada com testosterona de “ação prolongada”, como enantato ou cipionato.

Ao usar boldenona (equipoise), o apetite aumenta, o que obviamente tem um efeito positivo no ganho de peso, no entanto, como muitos já experimentaram “químicos” conhecidos de sua prática, para obter um bom resultado, a boldenona deve ser combinada com medicamentos em qual a concentração do ingrediente ativo é de 200 mg / ml.

Boldenona para ganho de peso

Secura muscular

Muitos especialistas farmacológicos recomendam o uso de boldenona ao secar os músculos porque faz bem.

A quase total ausência de aromatização e atividade de progesterona evita que o excesso de água se acumule no corpo.

No entanto, lembre-se do aumento do apetite em relação à boldenona ao usá-la para secar.

Boldenona para secar a massa muscular

Efeito da boldenona na resistência

A boldenona afeta o número de glóbulos vermelhos (eritrócitos) – há mais, devido à estimulação de um dos hormônios renais – eritropoietina, que aumenta devido ao aumento dos metabólitos 5b.

Esta propriedade da boldenona, como aumento do número de glóbulos vermelhos, é utilizada com sucesso por atletas de vários esportes, em particular a orientação aeróbica, onde a resistência desempenha um papel decisivo. Para os fisiculturistas, essa propriedade da boldenona também será útil, pois, com o crescimento da massa muscular, a rede capilar nos músculos também aumenta e, claro, não devemos esquecer a veia, que estará à altura ao usar esta droga, e isso não é um fator irrelevante para os fisiculturistas que atuam em competições.

Boldenona para o desenvolvimento de resistência

Com que rapidez a boldenona faz efeito?

Devido à cadeia de éter pesada e longa, a boldenona não afeta imediatamente (lentamente) o corpo e permanece no sangue por cerca de 3-4 semanas. Outra desvantagem da boldenona é o fato de que 1/3 da droga não funciona – “lastro”.

As desvantagens óbvias do undecilenato de boldenona levaram os laboratórios farmacológicos a sintetizar as substâncias acetato de boldenona e propionato de boldenona, que se distinguem por um período de ação mais longo e rápida inclusão no trabalho. Além disso, ambas as substâncias (acetato de boldenona e propionato) não são isentas de inconvenientes, como muitos atletas observam, são muito dolorosas e não são amplamente utilizadas na musculação, o que não pode ser dito de outros esportes onde a resistência é o fator predominante. (atletismo, esqui, ciclismo e assim por diante).

Quais dosagens de boldenona devem ser usadas?

A dosagem ideal está na faixa de 300-800mg por semana e, para que as baixas dosagens de boldenona (300mg) sejam eficazes, faz sentido combiná-las com outros esteróides anabolizantes. Uma dose de trabalho para um atleta é de cerca de 600-800 mg por semana.

A longa meia-vida da boldenona (o tempo durante o qual metade da droga é removida do corpo após a primeira injeção, ou seja, a concentração de éter no sangue é reduzida em 2 vezes) permite que você faça injeções não mais do que uma vez por semana. No entanto, especialistas farmacológicos recomendam aumentar a dose em 1,5-2 vezes nas primeiras 2 semanas, devido à ativação lenta desse medicamento.

Você não deve injetar boldenona mais de uma vez por semana, além do risco de aumento dos efeitos colaterais no corpo, você pode obter rapidamente um efeito cumulativo (ação aprimorada).

Undesilenato de boldenona

Para mulheres

Para evitar meninas com efeitos colaterais irreparáveis na forma de virilização (em primeiro lugar, crescimento de cabelo masculino e engrossamento da voz) após o uso de boldenona, recomendamos reduzir a dosagem para 75-100 mg por semana e a duração do tratamento curso não deve exceder 4-5 semanas.

Com quais esteróides a boldenona pode ser combinada (usada)?

Para aumentar a massa muscular, a boldenona é combinada com injeções de Sustanon ou enantato de testosterona. Além disso, você pode adicionar oximetolona a este pacote.

Para um efeito de “ganho de massa” mais pronunciado, boldenona também pode ser usada com dipropionato de metandriol, enquanto, devido à meia-vida curta do metandriol de 2-3 dias, suas injeções devem ser administradas em intervalos: 2 ml -1 a cada 2 dias ou 3 ml – 1 vez em 3 dias. Além disso, a testosterona também pode ser adicionada à combinação boldenona-metandriol para acelerar o ganho de peso.

Para secar os músculos, boldenona é geralmente usada em conjunto com trembolona ou stanozolol, alguns combinam os três medicamentos juntos, o que também é aceitável em princípio.

Atletas mais experientes podem experimentar a combinação boldenona + propionato de testosterona para melhorar a qualidade e o alívio muscular.

Boldenona (equipoise) cursos e dosagens de trabalho

A duração do curso do trabalho de parto para os homens é de 8 a 10 semanas, com a dosagem ideal de boldenona de 400 a 800 mg por semana (1 vez), tudo o que é lt; 400 mg é ineficaz, e tudo o que é > 800 mg não leva ao melhor resultado. pelo contrário, aumenta o risco de efeitos colaterais.

Cursos de Boldenona

Para ganhar massa muscular, o equilíbrio é perfeitamente combinado com trembolona e testosterona (neste caso, reduzimos o curso para 6 semanas, para evitar a supressão da produção de nossa testosterona e não deixe de tomar antiestrogênios)

Para alívio e secura dos músculos, boldenona é bem combinada com Anavar e Winstrol

E, claro, não esqueça que não apenas o treinamento de força associado ao uso de esteróides anabolizantes está envolvido no processo aprimorado de crescimento muscular, mas também a nutrição elementar (para secagem, para massa), que também é um poderoso fator anabólico na aumentar a massa muscular e a força…

Curso de esteróides para volume (boldenona + enantato de testosterona)

Apresentamos a você um dos cursos para iniciantes de “química” mais populares, comprovados e eficazes, para o qual você precisa comprar o seguinte no “mercado negro”:

  • Fornecer 200 ou 250 mg/ml
  • Enantato de testosterona 250 mg/ml
  • Tamoxifeno 10 mg comprimidos
  • Anastrozol (1 mg/forma) ou Letrozol (2,5 mg/forma)

Graças à inclusão de boldenona no curso, reduzimos a dosagem de enantato de testosterona a valores mínimos sem prejuízo do efeito anabólico, além disso, essa combinação permite reduzir a conversão interna de esteroides anabolizantes em estrogênios e a atividade androgênica do curso .

O tamoxifeno, anastrozol, reduz o nível de aromatização dos esteróides anabolizantes, ajudando assim a minimizar os efeitos colaterais causados ​​pelos altos níveis de estrogênio no sangue.

Curso de peso aproximado para “atletas químicos” especialistas:

  • Semana 1 – 8: Equipoise 800 mg / semana (para começar, reduza para 400-600 mg)
  • Semanas 1 – 8: Enantato de testosterona 500mg / semana
  • Semanas 1-10: Anastrozol ou letrozol conforme determinado pelo teste de estradiol
  • Semana 11-13: Tamoxifeno 20 mg por dia
  • Semana 14: Tamoxifeno 10 mg por dia

Equipoise tem baixa aromatização, então as injeções de testosterona são proporcionalmente menos propensas, por exemplo, se boldenona estiver definida para 400/600, a testosterona será correspondentemente 600/800.

Curso de esteróides para alívio e secura muscular (boldenona + propionato de testosterona + winstrol)

Para completar este curso, precisamos dos seguintes medicamentos farmacológicos:

  • Boldenona 200 mg/ml
  • Propionato de testosterona 100mg/ml
  • Winstrol 50mg/ml (ou comprimidos)
  • Anastrozol (1 mg/forma) ou Letrozol (2,5 mg/forma)
  • Tamoxifeno – comprimidos de 20 mg

A inclusão no curso Winstrol fornecerá a você um conjunto de músculos magros de alta qualidade e será assim:

  • Semana 1 – 8: Equipoise 800mg / por semana
  • Semanas 1 – 8: Propionato de Testosterona 100 mg / ml em dias alternados
  • Semana 6-10: Winstrol 50 mg/dia (ou 10-20 mg diariamente, em comprimidos)
  • Semanas 1-10: Anastrozol ou letrozol conforme determinado pelo teste de estradiol
  • Semana 11-13: Terapia pós-curso com tamoxifeno

Curso de boldenona para alívio muscular

A dosagem de testosterona e boldenona pode ser reduzida, e às vezes deve ser reduzida, se você começar a ter problemas de saúde.

Lembre-se sempre, quanto maior o valor da dosagem, maior a chance de efeitos colaterais no corpo.

Efeitos colaterais da boldenona (equipoise)

Boldenona não tem efeito significativo na produção de sua própria testosterona, devido à resistência à enzima 5-alfa redutase, bem como a incapacidade de se converter em um poderoso andrógeno – diidrotestosterona, portanto, como efeitos colaterais (hipertrofia prostática, acne, calvície, crescimento de pelos corporais e faciais, etc.) devido à atividade androgênica, o equilíbrio obviamente não é observado com seu uso correto (aplica-se apenas aos homens).

Além disso, notamos que o arquivo de baixa atividade estrogênica da boldenona (2 vezes menor que a testosterona!), permite que os atletas usem em seus treinos sem o uso de nenhum antiestrogênio que proteja o atleta de ginecomastia, edema e hipertensão, ao mesmo tempo Ao longo do tempo, equilibrado no organismo do atleta, atua como inibidor da aromatase, inibindo assim a conversão da testosterona em estrogênio, por isso não deixe de monitorar o nível de estradiol (para que não caia a zero).

Esteróides anabolizantes contínuos para acne

Devido a um aumento no nível de eritrócitos, as propriedades reológicas do sangue podem se deteriorar, ou seja, o hematócrito (o volume de glóbulos vermelhos, que reflete a proporção de eritrócitos em relação ao plasma) fará com que aumente, por isso é importante verificar o hematócrito no curso da boldenona, em caso de desvio da norma, consulte um médico, como regra, é prescrito renal ou pentoxifilina, o que impedirá a agregação (adesão) de eritrócitos, ou seja, não permitirá a criação de “colunas de moedas” e seus conglomerados tridimensionais em sangue total, melhorando assim a reologia do sangue.

Alguns atletas, ao usar boldenona, relatam acne nos braços, ombros, peito e costas, que é facilmente eliminada com a aplicação de loções higiênicas especiais e uso de sabonetes antimicrobianos.

Para as mulheres, o equipoise é um dos esteróides anabolizantes mais seguros, principalmente devido à sua baixa atividade androgênica (o risco de fenômenos de virilização será mínimo).

Claro, não se esqueça do perfil lipídico: o uso de esteróides anabolizantes aumenta seu nível de colesterol ruim (LDL), portanto, certifique-se de usar suplementos de ácidos graxos ômega-3 em uma “química”, é claro, e faça o teste de hormônios.

Opiniões sobre boldenona

Se analisarmos as revisões sobre o uso de boldenona, fica claro que esse medicamento se mostrou muito eficaz, tanto separadamente quando tomado, quanto em combinação com outros esteróides anabolizantes.

Os atletas observam que, se você tomar boldenona nas dosagens recomendadas, praticamente não há efeitos colaterais (exceto acne), mas o efeito anabólico é bastante perceptível (dependendo da combinação do curso, a massa muscular / alívio muscular / resistência aumenta gradualmente).

Muitos treinadores recomendam o uso de Equipoise como o primeiro esteróide anabolizante, principalmente devido ao seu efeito anabólico pronunciado no corpo e baixo efeito androgênico.

Entre os aspectos negativos da boldenona está o preço bastante alto, o que impede muitos atletas de usá-la em seus treinos.

 

Informação adicional

Produtos

Categoria

Ingrediente

Produção

Preço do item

€39

Pacote

1 frasco (10 ml), 250 mg / ml