Test Mix

37.83

REF: 4569 Categoria:

Descrição

Test-Comp 250 da Unigen é um esteroide anabolizante androgênico com ação prolongada. O produto é baseado em uma mistura de testosterona. Forma de liberação – líquido para injeção em frascos de 10 ml (dosagem – 250).

A composição da mistura Test-Comp 250 Unigen inclui quatro ésteres de testosterona: fenilpropionato, isocaproato, propionato, decanoato. Devido à divulgação gradual de cada parte, ao entrar no corpo, ocorre uma ação duradoura do produto. Embora as injeções regulares não sejam necessárias, os níveis hormonais do atleta são garantidos para permanecer no mesmo nível alto por muito tempo.

A base oleosa do principal ingrediente ativo garante a impossibilidade de dissolvê-lo em água e mantê-lo em acúmulo de gordura até que o produto seja completamente eliminado do organismo.

Efeitos Test-Comp 250 Unigen

  • construir volume muscular em pouco tempo através do aumento da síntese de proteínas;
  • prevenir a destruição das fibras musculares devido à supressão da produção de cortisol (efeito anti-catabólico);
  • maior resistência graças à melhor produção de glóbulos vermelhos, que são transportadores de oxigênio para os tecidos;
  • aumentar um apetite saudável para o crescimento muscular ideal sem o risco de desperdício geral;
  • estabilização do balanço de fósforo e nitrogênio;
  • aumento da libido e desejo sexual durante o período.

Os efeitos negativos que ocorrem no contexto da administração do esteróide incluem reações androgênicas.

Propriedades farmacodinâmicas:

Sustanon é composto por quatro ésteres de testosterona (propionato, fenilpropionato, isocapronato e decanoato).

A testosterona é o principal hormônio sexual masculino sintetizado e secretado pelos testículos. Estimula o crescimento e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e características sexuais secundárias (maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto, distribuição dos pelos masculinos na face, púbis, tórax), desenvolvimento da laringe, músculos do corpo e distribuição da gordura. Mantém nitrogênio, sódio, potássio e fósforo, melhora o anabolismo e reduz o catabolismo de proteínas. Um aumento prematuro na concentração de testosterona no plasma sanguíneo no período antes da puberdade faz com que a glândula pineal se feche e o crescimento seja interrompido. Estimula a produção de eritropoietina e eritrócitos. Através do mecanismo de feedback negativo (feedback), inibe a secreção de hormônios luteinizantes e folículo-estimulantes da glândula pituitária e inibe a espermatogênese.

Nas mulheres, inibe a função gonadotrópica da glândula pituitária, a função dos ovários e das glândulas mamárias e causa atrofia endometrial. A ação antagônica do estrogênio é utilizada no tratamento de miomas uterinos, endometriose, câncer de mama. Mostra um efeito benéfico nas doenças do período do climatério.

Propriedades farmacocinéticas:

Os ésteres de testosterona incluídos na preparação têm diferentes taxas de absorção e excreção, o que proporciona um efeito rápido e duradouro (até 4 semanas) após uma única injeção: o propionato de testosterona atua durante o primeiro dia, o efeito do fenilpropionato e isocapronato de testosterona inicia 24 horas após a injeção e continua por até 2 semanas Decanoato de testosterona começa a funcionar mais tarde, mas dura mais tempo. No sangue, quase 98% da testosterona se liga a uma fração específica de globulina que se liga à testosterona e ao estradiol. A biotransformação ocorre no fígado em vários 17-cetosteróides, que são excretados na urina após conjugação com ácido glucurônico ou sulfúrico (aproximadamente 90%). Cerca de 6% do fármaco absorvido é excretado não ligado nas fezes.

Instruções

Nos homens – insuficiência androgênica após castração, eunucoidismo, hipopituitarismo, impotência de origem hormonal, sintomas da menopausa masculina (diminuição da libido, atividade mental e física), algumas formas de infertilidade com espermatogênese reduzida, osteoporose causada por insuficiência androgênica; em mulheres – hiperestrogenismo; miomas; endometriose; câncer de mama; osteoporose.

Método de aplicação

O curso recomendado do Test-Comp 250 é de 3 a 4 semanas. No entanto, a duração e dosagem das drogas devem ser determinadas com base nas características fisiológicas do atleta, sua experiência de uso de esteróides e alguns outros fatores. A mistura de éster de testosterona atinge sua concentração máxima no sangue após aproximadamente 15 dias.

A dosagem dos esteróides varia de 250 a 750 miligramas por semana e as injeções são realizadas muito raramente, uma ou duas vezes a cada duas semanas.

Test-Comp 250 não é recomendado para mulheres.

Efeitos colaterais

Priapismo e outros sinais de estimulação sexual excessiva (ereções frequentes) em meninos no período pré-puberal – desenvolvimento sexual acelerado, aumento da frequência de ereções, pênis aumentado e fechamento prematuro das epífises; danos à espermatogênese e diminuição da maturação espermática, oligospermia e diminuição do volume ejaculado; anormalidades da próstata; nas mulheres – sangramento do canal do parto, aumento da libido; com o uso prolongado da droga, os sintomas de virilização são possíveis; hirsutismo, ginecomastia; seborreia, acne, pele oleosa, queda de cabelo acelerada; retenção de sódio e água, edema; sintomas de hipercalcemia; tromboflebite; náuseas, icterícia colestática, níveis aumentados de aminotransferases hepáticas (quando você para de tomar, elas normalizam); dor de cabeça, depressão, agressividade, ansiedade, distúrbios do sono, parestesia.

 

Informação adicional

Produtos

Categoria

Ingrediente

Produção

Preço do item

€38

Pacote

10 ml / 250 mg