Descrição
Choriomon 5000iu
Gonadotrofina (HCG) Gonadotrofina
Se você é um fisiculturista que usa ou usou AC e está procurando uma maneira confiável de manter ou restaurar a saúde e as funções do sistema reprodutivo, pode achar útil a gonadotrofina (gonadotrofina coriônica humana – hCG). Já a gonadotrofina coriônica é capaz de restaurar o tamanho e a função dos testículos, permitindo assim a normalização da função da testosterona e da produção de espermatozoides, restaurando sua própria produção de LH e FSH.
Você pode comprar gonadotrofina gonadotrofina (HCG) com segurança e facilidade em nossa loja.
Muitas pessoas que usam AC recorrem a injeções de HCG. E realmente ajuda muitos homens a restaurar ou fortalecer a função testicular. É vendido em formato de pó liofilizado que é então diluído com água para injeção. Esta fórmula funciona como o hormônio LH (hormônio luteinizante) do corpo e aumenta os níveis de testosterona no corpo.
Mecanismo de ação
O hormônio funciona mesmo que o LH natural possa estar ausente (ou ausente) no corpo humano. Os homens tendem a confiar no hCG para manter seus testículos funcionando enquanto tomam esteróides, cerca de 500 U de gonadotrofina duas vezes por semana podem estimular os testículos o suficiente para evitar que se atrofie quando expostos a esteróides. Sem hCG, o uso de esteróides levará à atrofia testicular, que, após a descontinuação da EA, levará a uma longa recuperação de sua função com baixa testosterona e baixa fertilidade simultâneas (e isso leva à depressão, mau humor, perda de massa muscular e baixa nível de desejo sexual ou impotência). Além disso, este medicamento é usado entre os cursos com EA ou quando seu uso é interrompido (para ajudar na recuperação como parte de um PCT complexo).
Outras pessoas podem tomar este produto para promover a perda de peso rápida e sustentada. A injeção geralmente tem que ser acompanhada de uma dieta rigorosa. Há evidências experimentais de que a ingestão dietética de gonadotrofina coriônica pode ajudar a manter a massa muscular, proporcionando melhor composição corporal e queima de gordura mais rápida graças aos altos níveis de testosterona.
Esta droga foi criada para estimular a ovulação em mulheres e tratar o subdesenvolvimento de características sexuais secundárias em homens, bem como para normalizar a produção de testosterona no hipogonadismo hipogonadotrófico, atraso no desenvolvimento sexual, etc. Na musculação, esta droga tem uma função aplicada e está envolvida em mantendo a funcionalidade dos testículos ao tomar esteróides.
De uma forma simples, o esquema de produção de testosterona se parece com isso:
- Produção de gonadoliberina no hipotálamo;
- O efeito da gonadoliberina na glândula pituitária e na produção de LH e FSH;
- Liberação de LH e FSH no sangue e ativação dos testículos;
- produção de testosterona e esperma pelos testículos;
Ao tomar esteróides, esse mecanismo para de funcionar, um nível elevado de esteróides sinaliza ao hipotálamo e à glândula pituitária para parar de produzir GnRH, LH e FSH, deixando assim os testículos sem os principais estimulantes do trabalho. Nesse caso, a gonadotrofina substitui o LH e o FSH, permitindo que a funcionalidade dos testículos seja mantida.
É importante notar que a sensibilidade aos efeitos de LH e FSH (assim como gonadotrofina) é afetada por um nível suficiente de hormônios tireoidianos, se seu nível for baixo, não importa quão alto o nível de LH, FSH ou hCG administrado pelo externo, o nível de testosterona permanecerá baixo ou aumentará extremamente mal.
Como o HCG é usado?
Normalmente, as injeções de hCG serão mais eficazes na TRH do que as injeções de testosterona para manter a produção de esperma saudável e o tamanho dos testículos. A testosterona oferece benefícios, mas também tem suas desvantagens, pois pode causar problemas de fertilidade e diminuir as taxas de fertilidade nos homens.
Portanto, a compra de gonadotrofina gonadotrofina (HCG) irá normalizar o funcionamento das glândulas genitais.
De acordo com a maioria dos especialistas, é melhor usar hCG em um ciclo para garantir que os testículos possam permanecer funcionais e responder ativamente ao hormônio luteinizante após a interrupção dos esteróides.
Além disso, essa estratégia ajudará a manter os testículos na faixa normal e fornecerá níveis adicionais de testosterona, pois o hCG estimula a produção de testosterona. Aqueles que usam HCG para perder peso precisarão permanecer em HCG e uma dieta de baixa caloria para maximizar o consumo de calorias. Além disso, deve-se tomar cuidado para manter a hidratação adequada para evitar a desidratação durante a terapia com hCG, a fim de reduzir o risco de efeitos colaterais indesejados.
Como colocar hCG?
Este hormônio é injetado sob a epiderme (a camada superior da pele) ou nos músculos. Quem deseja administrar esse hormônio em casa deve saber como fazê-lo de forma correta e segura. Existem muitos vídeos no youtube sobre como injetar corretamente e com segurança.
Recepção
HCG deve ser tomado com um ciclo de esteróides de 500 U duas vezes por semana, em caso de sua ausência durante o curso, a terapia pós-ciclo com HCG (de acordo com M. Scully) envolve suas injeções na dose de 2000 U em dias alternados enquanto tomando Clomid ou Tamoxifeno por 3-4 semanas. Para obter informações mais precisas, peça conselhos aos nossos especialistas.
O conhecimento é sua melhor defesa contra experiências ruins. Se você tiver alguma dúvida, obtenha uma consulta gratuita de nossos especialistas. Você nunca deve tomar hCG se tiver predisposição à trombose (pode aumentar a formação de coágulos sanguíneos).