Descrição
Sugere-se a compra de citrato de clomifeno como agente de ação seletiva nos receptores de estrogênio. Quanto aos receptores de estrogênio, que são encontrados na hipófise e nos ovários, uma droga do grupo trifeniletileno tem efeito bloqueador.
Como resultado, o mecanismo de feedback negativo entre o estrogênio e o hipotálamo é prejudicado. Um processo ainda mais importante ocorre ao longo do caminho: o citrato de clomifeno estimula um aumento na secreção de gonadoliberina pelo hipotálamo. Como resultado, a glândula pituitária produz mais prolactina, hormônio luteinizante e hormônio folículo-estimulante, e a testosterona é produzida pelos testículos (testículos). Observe que a ação do medicamento não afeta diretamente a concentração de estrogênio no sangue.
Qual é a importância do uso da droga
As propriedades consideradas da droga provaram-se em demanda nos casos em que são usados esteróides anabólicos androgênicos. De fato, como resultado do curso de esteróides, o corpo reduz muito a produção de testosterona natural, de modo que o citrato de clomifeno é muito importante para os homens. Ajuda a levar a secreção natural de testosterona ao nível necessário, o que ajuda a reviver a atividade sexual, aumentar a libido e retornar ao ritmo habitual da atividade sexual. Mesmo após os ciclos mais difíceis de esteróides anabólicos androgênicos, que afetam seriamente algumas funções do corpo, o citrato de clomifeno lida com sucesso com a normalização da atividade sexual para aumentar a testosterona dentro de dois a três meses.
Como é sugerido tomar Clomid como parte da terapia de reabilitação pós-ciclo
A droga tem um escopo estreito. É usado como o principal constituinte da terapia pós-ciclo, começa a ser usado somente após a eliminação dos principais esteróides anabólicos androgênicos do corpo. Este é um pré-requisito importante para o uso do clomifeno e uma garantia da eficácia do efeito. O citrato de clomifeno, cujo preço é significativamente mais alto que o do tamoxifeno, usado para fins semelhantes, pode ser usado após qualquer curso de esteróides. Essa é a vantagem em relação ao tamoxifeno, pois a terapia pós-ciclo no caso do uso de esteroides anabolizantes androgênicos com atividade progestativa (nandrolonas e trembolonas) só pode ser feita com este bloqueador de receptores de estrogênio (ou o raramente utilizado citrato de toremifeno).
As instruções de uso do citrato de clomifeno permitem esse uso, pois não há conexão perigosa com os receptores de progesterona em termos de efeitos colaterais.
Efeitos colaterais ao usar a droga
O uso do medicamento pode levar a efeitos colaterais negativos:
- supressão da secreção do fator de crescimento semelhante à insulina (IGF-1);
- um aumento no nível de globulina que se liga aos hormônios sexuais;
- supressão direta da função testicular;
- um aumento múltiplo na concentração de estrogênio;
- o aparecimento de uma deficiência visual (quando consumido por um longo tempo.
Como o citrato de clomifeno é usado na musculação
Antecipando o início da terapia após o ciclo, vale a pena realizar uma análise para determinar o nível real de testosterona e, em seguida, proceder para restaurar o funcionamento ideal da glândula hipotalâmica. arco testicular. A duração da terapia de recuperação é determinada pelo quanto a atividade da glândula pituitária foi inibida. Geralmente é entre duas e cinco semanas.
Não importa onde o citrato de clomifeno esteja à venda, em uma farmácia ou loja online que forneça produtos de farmacologia esportiva, mas deve haver confiança na qualidade do medicamento adquirido.
Para um curso fácil, você deve comprar o medicamento em quantidade suficiente para tomar 50 mg nas primeiras duas semanas e 25 mg nas próximas duas semanas.
Na gravidade moderada, a duração da ingestão diária de 50 mg de clomid dobrou. Se você tiver que fazer um curso difícil de esteróides anabólicos androgênicos, vale a pena comprar o Anfarm Hellas clomid, fabricado por uma empresa farmacêutica grega fundada em 1967. É tomado diariamente a 100mg por um mês, após o qual a dosagem é reduzida pela metade a cada dois semanas.