Nandro D

40.81

REF: 4570 Categoria:

Descrição

Nandro 250 da Unigen é um esteróide de amplo espectro com atividade anabólica moderada e atividade androgênica reduzida. Seu principal ingrediente ativo é o decanoato de nandrolona, que é excretado no corpo em pequenas quantidades. Forma de entrega – líquido para injeção, frasco volume 10 ml, dosagem 250.

Nandro 250 Junigen é usado para construir massa muscular de forma eficaz, bem como para aumentar a força e resistência, fortalecer os ossos e aumentar a imunidade. A droga é considerada um esteróide bastante seguro, mas sua alta capacidade de interagir com os receptores de progestina aumenta o risco de efeitos colaterais.

A atividade anabólica do esteróide é 150% da testosterona, 30% androgênica da testosterona.

Efeitos do Nandro 250 Unigen

  • acúmulo pronunciado de volumes musculares, até 10 kg em um golpe;
  • a ausência do fenômeno de rollback, pelo qual o aumento de peso persiste mesmo após o cancelamento do ciclo;
  • prevenção do aparecimento de sensações dolorosas nas articulações, fortalecimento do sistema ósseo e ligamentos, ativando a produção de colágeno e fluido sinofrasco;
  • resistência aumentada devido a um aumento na massa de glóbulos vermelhos. Isso leva a um melhor fornecimento de oxigênio aos tecidos e menos acidificação;
  • aumentar a imunidade individual de um atleta. Os efeitos colaterais após tomar um esteróide são raros. São representados por sintomas de virilização, hipercalcemia, irregularidades menstruais, inibição da função ovariana em mulheres, além de hiperpigmentação da pele e irritação do trato urinário em homens.
  • Propriedades farmacodinâmicas:

Um derivado sintético da testosterona com um efeito androgênico anabólico enfraquecido, mas aprimorado.

O efeito anabólico manifesta-se pela ativação dos processos de reparação no epitélio (tegumentar e glandular), no tecido ósseo e muscular após a estimulação da síntese proteica e dos componentes estruturais das células. Aumenta a integridade da absorção de aminoácidos do intestino delgado (no contexto de uma dieta rica em proteínas), criando um balanço positivo de nitrogênio. Estimula a produção de eritropoietina e ativa processos anabólicos na medula óssea, que se manifestam como efeito antianêmico quando as preparações de ferro são administradas simultaneamente. Inibe a síntese de gonadotrofinas e testosterona endógena. Em altas doses, inibe a espermatogênese. Pode retardar o crescimento e o desenvolvimento sexual das crianças.

Viola a síntese de fatores de coagulação plasmática dependentes da vitamina K (II, VII, IX, X) no fígado, altera o perfil lipídico plasmático (aumenta a concentração de LDL e diminui o conteúdo de HDL), melhora a reabsorção de sódio e água nos rins, o que contribui para a formação de edema periférico. Esses efeitos desaparecem após a descontinuação.

Propriedades farmacocinéticas:

Após a administração i / m de 100 mg, a Cmax é atingida em 1-3 semanas. Sofre biotransformação hepática com a formação de 17-cetoesteróides. É excretado principalmente na urina (mais de 90%) e cerca de 6% nas fezes.

Instruções

Tratamento da anemia na insuficiência renal (aumento do nível de hemoglobina e da massa celular), retinopatia diabética, distrofia muscular, amiotrofia espinhal de Werding-Hoffmann, (adjuvante) câncer de mama, glomerulonefrite, queimaduras extensas, osteoporose.

Método de aplicação

O curso Nandro 250 dura bastante tempo – de dois a dois meses e meio. Devido ao fato de que a nandrolona é colocada em éter com uma longa cadeia lateral, sua entrada no corpo é gradual, as injeções são realizadas não mais do que uma vez por semana. A dosagem semanal ideal do esteróide é de 400 a 600 mg da substância ativa (mas, é claro, o cálculo é feito puramente individualmente, geralmente na proporção de 4 miligramas da droga por 1 quilograma de peso corporal). O curso padrão é longo e você não deve atrasá-lo – você obterá mais resultados com dois ciclos e doses de curta duração do que com um poderoso.

Como tomar Nandro 250 em combinação com outros esteróides:

A combinação de nandrolona é uma prioridade, uma vez que o curso da droga por si só tem uma série de desvantagens na forma de supressão da produção de hormônios, redução da libido, etc. Normalmente, Nandro 250 é combinado com testosterona. Combinações com stanozolol e metandrostenolona também são possíveis.

Efeitos colaterais

Nas mulheres – sintomas de virilização, inibição da função ovariana, distúrbios menstruais, hipercalcemia.

Nos homens: no período pré-puberal – sintomas de virilização, hiperpigmentação idiopática da pele, desaceleração ou interrupção do crescimento (calcificação das zonas de crescimento epifisário dos ossos tubulares); no período pós-puberal – irritação da bexiga, ginecomastia, priapismo; na velhice, hipertrofia prostática e/ou carcinoma.

Em homens e mulheres – a progressão da aterosclerose, edema periférico, distúrbios dispépticos, função hepática prejudicada com icterícia, alterações no número de leucócitos, dor nos ossos longos, hipercoagulação com tendência a sangramento.

Informação adicional

Produtos

Categoria

Ingrediente

Produção

Preço do item

€41

Pacote

10 ml / 250 mg