Test E

37.83

REF: 4568 Categoria:

Descrição

Unigen Test E é um esteróide à base de enantato de testosterona na forma de um líquido para injeção. O principal ingrediente ativo tem a capacidade de manter a atividade a longo prazo. O volume de um frasco é de 10 ml, a dosagem é de 250 mg.

Devido à longa duração de ação do enantato, que é de 2 a 3 semanas, a necessidade de injeções frequentes é minimizada. Assim, o fundo hormonal do atleta permanece em um nível estável sem o risco de reações alérgicas locais (inchaços, hiperemia, coceira).

Os indicadores da atividade anabólica e androgênica do Depot Test 250 Yunigen coincidem com os da testosterona. A capacidade de converter em estrogênio é alta, a probabilidade de supressão do eixo hipotálamo-hipófise-testicular é pronunciada. Mas devido à baixa toxicidade hepática, a possibilidade de um efeito negativo no fígado é menor. A duração do medicamento é de 15 dias.

Efeitos de teste e unigen

  • construção muscular acelerada;
  • fortalecimento geral do corpo, fortalecendo o sistema imunológico;
  • ativação de processos regenerativos;
  • redução da gordura corporal;
  • fortalecimento das articulações e ligamentos.
  • Entre as reações negativas resultantes do uso de esteróides, podem ser distinguidos sinais de estimulação sexual excessiva (priapismo e outros), alta frequência de ereções, hipertrofia do trato genital masculino, distúrbios na maturação do esperma, ginecomastia, acne, depressão , agressão.

Propriedades farmacodinâmicas:

Enantato de testosterona é um éster de testosterona. A testosterona é o principal hormônio sexual masculino sintetizado e secretado pelos testículos. Estimula o crescimento e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e das características sexuais secundárias (maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto, distribuição dos pelos de padrão masculino na face, osso púbico, tórax), desenvolvimento da laringe, músculos e gordura do corpo distribuição. Mantém nitrogênio, sódio, potássio e fósforo, melhora o anabolismo e reduz o catabolismo de proteínas. Um aumento prematuro na concentração de testosterona no plasma sanguíneo no período antes da puberdade faz com que a glândula pineal se feche e o crescimento seja interrompido. Estimula a produção de eritropoietina e eritrócitos. Através do mecanismo de feedback negativo (feedback), inibe a secreção de hormônios luteinizantes e folículo-estimulantes da glândula pituitária e inibe a espermatogênese. Em homens com hipogonadismo hipergonadotrófico primário, os níveis de gonadotrofinas são normalizados.

Nas mulheres, inibe a função gonadotrópica da glândula pituitária, a função dos ovários, glândulas mamárias e causa atrofia do endométrio. A ação antagônica do estrogênio é utilizada no tratamento de miomas uterinos, endometriose, câncer de mama. Mostra um efeito benéfico nas doenças do período do climatério.

Propriedades farmacocinéticas:

O enantato de testosterona é absorvido lentamente. A concentração máxima no sangue é observada 72 horas após a administração. A promoção dura 2-4 semanas. No sangue, quase 98% da testosterona se liga a uma fração específica de globulina que se liga à testosterona e ao estradiol. A biotransformação ocorre no fígado em vários 17-cetoesteróides, que são excretados na urina após conjugação com ácido glucurônico ou sulfúrico (aproximadamente 90%). Cerca de 6% do fármaco absorvido é excretado não ligado nas fezes.

Instruções

Nos homens: insuficiência androgênica após castração, eunucoidismo, impotência de origem hormonal, sintomas da menopausa masculina (diminuição da libido, atividade mental e física), acromegalia; com hipertrofia prostática; osteoporose causada por deficiência androgênica; com formas angioneuróticas de angina de peito.

Em mulheres – com distúrbios vasculares e nervosos climatéricos nos casos em que as drogas estrogênicas são contra-indicadas (para tumores dos órgãos genitais e glândulas mamárias, sangramento uterino); simultaneamente com radioterapia para câncer de mama e ovário (geralmente em mulheres com menos de 60 anos); com sangramento uterino disfuncional em mulheres idosas.

Efeitos colaterais

Priapismo e outros sinais de estimulação sexual excessiva (ereções frequentes) em meninos no período pré-puberal – desenvolvimento sexual acelerado, aumento da frequência de ereções, pênis aumentado e fechamento prematuro das epífises; danos à espermatogênese e diminuição da maturação espermática, oligospermia e diminuição do volume ejaculado; anormalidades da próstata; nas mulheres – sangramento do canal do parto, aumento da libido; com o uso prolongado da droga, os sintomas de virilização são possíveis; hirsutismo, ginecomastia; seborreia, acne, pele oleosa, queda de cabelo acelerada; retenção de sódio e água, edema; sintomas de hipercalcemia; tromboflebite; náuseas, icterícia colestática, níveis aumentados de aminotransferases hepáticas (quando você para de tomar, elas normalizam); dor de cabeça, depressão, agressividade, ansiedade, distúrbios do sono, parestesia.

Informação adicional

Produtos

Categoria

Ingrediente

Produção

Preço do item

€38

Pacote

10 ml / 250 mg